segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Recomeçar

Para muitos o fim de um ano indica o encerramento de um ciclo. Este período historicamente falando tem figuração direta na vida de quem acredita que uma época terminou e que outra começará.

Geralmente as culturas ocidentais, encerram seu ano em 31 de Dezembro, mas este formato não é utilizado em todas as nações. Há países orientais que utilizam calendários diferentes.

O término de um ano e as festas remetem aos pedidos e desejos para realizações no próximo período. É uma situação bem comum escutarmos e vermos esse tipo de atitude.

Já que não faz mal, eu também faço os meus pedidos. Assim como qualquer um, eu também quero realizações para a próxima época.

Então já que ainda estamos começando o ano, eu acredito que dá tempo para fazer os desejos deste, que esta apenas iniciando.

Uma dica que eu utilizo, é fazer os pedidos e ter um planejamento para se chegar até eles. Imagina fazer um desejo quase absurdo, que não poderá se realizar sem um planejamento ou sem um auxílio.

Então vai a minha dica de hoje. Faça os pedidos por escrito, utilizando uma maneira segura e possível de se chegar até eles. Peça auxílio para a pessoa mais próxima a você, aquela que mais confia e ela te auxiliará a projetar os desejos, pois guardar segredo pode não ser necessário nesta hora. Imagine que um pedido deva ter um tempo para se realizar, então coloque data para o pedido acontecer. Acredite nele, faça acontecer, utilize os meios certos e ele se realizará.

Por fim, desejo a todos vocês um ano repleto de luz, sabedoria, muita paz e realizações.

Feliz 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Você nos torna mais feliz a cada visualização em nosso Blog.