terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Presentes de Natal

É isso amigos e amigas, 2013 está terminando. Espero que este ano que está por encerrar, tenha sido bom, ótimo ou maravilhoso para cada um de vocês.



Hoje venho aqui para falar dar dicas sobre os presentes de Natal. Mas só vou falar dos presentes cosméticos que tenho visto em lojas e na internet.

Geralmente o Natal é reconhecido como uma data Cristã mas também comemorada pelos não cristãos. 
Esta data tem a troca de presentes e muitos outros aspectos que envolvem um aumento da atividade econômica. A festa tornou-se um acontecimento significativo e um período chave de vendas para os varejistas e para as empresas. O impacto econômico do Natal é um fator que tem crescido de forma constante ao longo dos últimos séculos em muitas regiões do mundo.


Falando em presentes, nesta época as empresas de cosméticos se superam para montar kits presente para homens e mulheres. Muitas vezes estes kits não tem vantagem financeira, só mesmo a embalagem de presente, ou a combinação pronta, que nos evita a busca em diversas lojas.



Eu gosto deste tipo de presente, tanto para dar como para receber. E uma dica minha é que as mulheres curtem tanto os produtos quanto as embalagens. Eu falo isso porque minha esposa e todas as mulheres da minha família praticamente são o meu laboratório. Então uma dica é olhar bem o conteúdo e escolher uma embalagem conforme.
Seja em uma loja física, ou na internet, há opção para um kit presente como este acima, ou então comprar os produtos e a embalagem separada. Faça as escolhas, monte o seu presente e boas festas.



Antes de encerrar, quero deixar dicas de sucesso para a noite do dia 24 de Dezembro.
Para as mulheres: caixinha de sabonetes (variados, de uma essência só, os diferenciados e exóticos), creme para os pés, creme para as mãos, anti age, hidratante corporal.
Para os homens: desodorantes, creme de barba e pós barba, hidratante comum.
Estas dicas podem ser montadas juntas ou separadas. 
Para mim o importante é dar com carinho e atenção, sem esperar o retorno do outro.


Um ótimo Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Você nos torna mais feliz a cada visualização em nosso Blog.